<!-- Google tag (gtag.js) --> descriptio content Política de termos de condições de venda - REACT Sports
Termos de condições de compra e venda
Estabelecida a operação de compra e venda pela internet, onde o CLIENTE concorda com os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE, tem-se firmado, as condições de uso e compra de produtos REACT Sports.
 
01. Introdução
As Políticas e Condições Gerais de Compra e Venda, são aplicáveis a todas as compras realizadas pelos clientes no site 
Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Compra e Venda. O site reserva-se ao direito de modificar as Políticas de Compra e Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.
Estes Termos de Compra e Venda, em conjunto com o Pedido de Compra constituem o acordo integral entre a e o cliente para a compra de produtos.
 
02. Abrangência de Aplicação
Os presentes Termos e Condições Gerais de Compra e Venda, são aplicáveis a todas as compras realizadas pelos clientes Na realização de um pedido de compra, a aceitação do presente Termo está implícita e a empresa reserva-se ao direito de modificar os Termos de Compra e Venda de Produtos a qualquer momento, porém, os contratos celebrados até então, serão respeitados e mantidos integralmente.
 
Os pedidos de Compra, em conjunto com estes Termos, constituem o acordo integral entre o site e o cliente.
 
03. Confidencialidade
Toda a coleta de informações e dados pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.
O site obriga-se a manter e preservar a confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de Compra.
Os dados e informações confidenciais do Cliente não deverão ser copiados ou reproduzidos sob nenhuma forma, e a empresa envidará esforços para utilizar de todos os procedimentos disponíveis para assegurar o sigilo de informações e dados.
Nossa POLÍTICA de PRIVACIDADE e nosso trabalho está devidamente enquadrado às boas práticas de Proteção de Dados Pessoais, nos termos da Lei Federal no 13.709/2018, além do disposto na Lei Federal 8078/1990 (Código de Defesa do Consumidor) e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
 
04. Política de Compra
O site www.reactsptlojadaschuteiras.com.br/
 
O site www.reactsptlojadaschuteiras.com.br/ reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação do boleto bancário antes de iniciar a entrega do produto.
 
05. Política de Entrega
As entregas serão realizadas sempre em dias úteis e em horário comercial, dentro do prazo indicado no Pedido.
As entregas somente serão efetuadas após confirmação de pagamento da compra realizada.
O local da entrega será aquele indicado no pedido e o site www.reactsptlojadaschuteiras.com.br/ não efetuará a entrega dentro do prazo nos casos apresentem dados cadastrais incorretos, mudança de endereço, cliente ausente, recusa, endereços comerciais fechados e eventos de força maior, como por exemplo, desastres naturais.
 
Quaisquer dos eventos descritos acima poderão acarretar o atraso da entrega do produto, que deverá ser reagendada pelo Cliente diretamente no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), no telefone 71-9 91849479 ou pelo email: Rogisier@outlook.com.
Em caso de alteração de endereço do cliente, deverá ser realizada nova aprovação da compra. EM NENHUMA HIPÓTESE SERÁ EFETUADA ENTREGA EM ENDEREÇO DIFERENTE DAQUELE INDICADO PARA A APROVAÇÃO DA COMPRA.
 
Perdas ou danos ocorridos durante o transporte do produto para o Cliente, serão de responsabilidade.
 
É de responsabilidade do Cliente a conferência dos produtos entregues de acordo com o descrito na Nota Fiscal de Entrega e conforme o pedido realizado. Qualquer discrepância entre a compra realizada e o pedido entregue, deverá ser informada ao entregador responsável, que anotará em campo correto o erro e retornará com a entrega ao local de origem para providências quanto ao ocorrido.
Nos casos em que a ECT não tenha condições de entregar no local indicado pelo Cliente, o produto poderá ser retirado na agência dos correios indicada pelo SAC.
 
06. Devolução ou Troca
No prazo de até 7 dias após a entrega do produto e a contar da data da entrega, poderá ser realizada a troca ou devolução do produto, seja por defeito ou por arrependimento. O Cliente deverá entrar em contato com o SAC da EDITORA ZY EIRELI EPP e fazer a solicitação.
Após a abertura de solicitação de troca ou devolução, será enviada uma mensagem para o e-mail informado pelo Cliente, com a confirmação da abertura do chamado, e as devidas orientações.
 
O produto deverá ser encaminhado pelos correios em sua embalagem original, sem qualquer sinal de uso e sem a violação do lacre original do fabricante.
Qualquer troca deve vir acompanhada de DANFE* e o produto não poderá apresentar indícios de uso, nem de violação ou avarias. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato através do email ou telefone. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
 
07. Ressarcimento de Valores
Para ressarcimento de valores dos produtos devolvidos, seja por arrependimento ou devolução, o cliente deverá observar os seguintes procedimentos:
 
A restituição no valor total da compra fica condicionada à devolução do produto na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal ou do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e de todos os seus acessórios, sem qualquer sinal de violação ou uso.
 
O cliente poderá optar em receber um crédito no valor pago para realizar uma nova compra na loja online, de qualquer produto que desejar, ou a devolução dos valores.
Atendidas essas condições, não haverá qualquer ônus ao Cliente e o valor total da compra lhe será restituído em até 15 dias úteis.
 
Para compras efetuadas com Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, dependendo do vencimento desta e de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra
 
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito ou transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta bancária de titularidade do comprador. No caso de o comprador não possuir conta bancária, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra e em banco que será informado pelo SAC.
 
Contém uma chave numérica com 44 posições para consulta das informações da nota fiscal(Chave de Acesso).
 
08. Foro
Fica eleito o foro da Bahia Capital Salvador para dirimir eventuais controvérsias a respeito destes Termos e Condições de Compra e Venda.
Fique por dentro das novidades